Eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros acontece em junho Eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros acontece em junho

Eventos, Notícias, Tribuna Livre, Novidades | 22 de abril de 2021

Entre os dias 14 a 28 de junho está programada a eleição para os novos representantes dos Conselhos Deliberativos (CD) e Fiscal da Petros (CF).

A Chapa “Juntos pela Petros” tem como candidato para o Conselho Deliberativo o petroleiro Rafael Crespo, do Sindipetro-NF e como suplente o diretor do Sindipetro/MG, Anselmo Braga. Já para o Conselho Fiscal, o candidato é Felipe Grubba, do Sindipetro-SP, e seu suplente é Luiz Mario, da FNP.

A Chapa é apoiada pela FUP e seus sindicatos, além dos grupos organizados de petroleiros e representantes dos trabalhadores de outras categorias que também têm planos previdenciários administrados pela Petros.

A campanha e votação acontecem em um momento difícil, em que vivemos uma pandemia da covid-19 e que exige de todos nós perseverança e muita solidariedade. E, mais do que nunca, a união na luta pelos nossos direitos.

Por isso, é muito importante que os participantes e assistidos de todos os planos administrados pela Petros participem do processo eleitoral. A votação poderá ser feita online pelo portal e pelo aplicativo da Petros ou por telefone.

Para saber mais sobre as propostas da Chapa “Juntos pela Petros”, acesse o perfil no Facebook  e no Instagram.