Retorno do atendimento presencial em 2022 Retorno do atendimento presencial em 2022

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 7 de janeiro de 2022

O Sindipetro/MG informa que foi retomado, na última terça-feira (4), o atendimento presencial em sua sede. Fechada desde o dia 23 de dezembro, devido ao recesso do final do ano de 2021, a sede volta a funcionar de segunda a sexta-feira, nos horários das 9h às 17h. Mas atenção: ainda é necessário agendar o atendimento ligando para (31) 2115-5555 ou (31) 9 8417-4646.

O funcionamento da sede e o atendimento presencial estão em constante avaliação da diretoria, que tem como base os dados apresentados diariamente pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), no Boletim Epidemiológico e Assistencial. O Sindipetro/MG reforça ainda a orientação para que o visitante tenha tomado pelo menos a primeira dose da vacina e não apresente sintomas gripais. Assuntos que possam ser tratados por telefone dispensam o atendimento presencial.

 

Vacinas salvam vidas!

Não esqueça de tomar a terceira dose da vacina contra a covid-19 e a vacina contra a gripe. A pandemia ainda não acabou e o momento exige que nos mantenhamos atentos.

O ano de 2022 trará lutas importantes. E, para vencê-las, é necessário preservar a nossa saúde e defender a ciência. Procure o posto de saúde mais próximo de sua casa ou o site da prefeitura da sua cidade. Se informe sobre o calendário de imunização do seu município.