Eleição para CA da Petrobrás começa no dia 22 de janeiro Eleição para CA da Petrobrás começa no dia 22 de janeiro

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 14 de janeiro de 2022

O Sindipetro/MG está apoiando a candidatura à reeleição de Rosangela Buzanelli


por comunicação do Sindipetro/MG

 

A eleição para o Conselho Administrativo da Petrobrás terá início no dia 22 de janeiro (sábado). A eleição é um evento importante para a categoria petroleira demonstrar a sua unidade no entorno das lutas pelos seus direitos e contra a privatização. É a hora de reeleger quem representa as petroleiras e os petroleiros!

Neste ano, assim como na eleição anterior, o Sindipetro/MG, em conjunto com a FUP e demais Sindipetros pelo Brasil, está apoiando a candidatura à reeleição de Rosangela Buzanelli. Petroleira há 33 anos, Rosangela é engenheira geóloga pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e possui experiência tanto na área operacional quanto administrativa da Petrobrás.

Como parte do Conselho Administrativo da Petrobrás, Rosangela Buzanelli se mostrou empenhada em defender os direitos da categoria petroleira, lutando contra o desmonte e a terceirização da Petrobrás. Outro destaque de seu mandato foi a luta para que a Petrobrás retorne à sua função social, defendendo a proposta de criação do Programa Social da Petrobrás, para auxiliar as famílias de baixa renda.

Vote 1000 por uma Petrobrás forte e integrada

Vote Rosangela Buzanelli