Espírito Santo: Sem salários, trabalhadores da Elfe paralisam atividades Espírito Santo: Sem salários, trabalhadores da Elfe paralisam atividades

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 10 de maio de 2022

São 20 trabalhadores da automação, localizados na Base 61, em São Mateus, e que reclamam dos constantes atrasos para o pagamento dos salários, do tíquete parcelado e do FGTS não depositado pela empresa


por Sindipetro/ES

Foto: Sindipetro/ES

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de maio, os trabalhadores da ELFE votaram e aprovaram o movimento de greve. A categoria seguirá sem trabalhar enquanto a empresa não pagar os salários e tíquetes que estão atrasados.

São 20 trabalhadores da automação, localizados na Base 61, em São Mateus, e que reclamam dos constantes atrasos para o pagamento dos salários, do tíquete parcelado e do FGTS não depositado pela empresa.

A mobilização dos trabalhadores contou com o apoio da diretoria do Sindipetro/ES, que esteve presente na manifestação. O sindicato já entrou em contato com a empresa e informou a decisão da categoria. A prestadora de serviços disse que vai resolver a situação o mais breve possível.

O Sindipetro/ES segue ao lado da categoria!