Castello Branco vende plataformas como sucatas em site de leilão Castello Branco vende plataformas como sucatas em site de leilão

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 28 de maio de 2020

A atual direção da companhia consegue se superar a cada dia na forma de desmonte. A última é o leilão das plataformas P-VII, P-XII e P-XV, ancoradas na Bacia de Campos, no estado do Rio de Janeiro, como sucata.

O anúncio encontra-se em um site de leilão de carros, motos e sucatas, o João Emílio Leiloeiro (https://www.joaoemilio.com.br/lotes/lista_lotes/2162). Parece até piada, mas não é. Esta é a atual política da empresa, sucatear toda sua estrutura para vender barato e rápido. Assim, conseguir acabar aos poucos com a maior empresa do país.

As plataformas P-VII, P-XII e P-XV possuem as bandeiras do Panamá e Ilhas Marshall e serão entregues pela PETROBRAS e PNBV às Licitantes vencedoras no estado de conservação que se encontram. Esta é uma observação que consta no site alertando o comprador.

A Federação Única dos Petroleiros despreza este tipo de ação por parte da gestão do Castello Branco. A Petrobrás é um patrimônio do povo brasileiro e deve ser conservado e utilizado em prol do país, visando o crescimento econômico, a geração de empregos e não jogado no ferro velho.

Castello Branco vende plataformas como sucatas em site de leilão