Chapa Única é eleita para nova diretoria do Sindipetro/MG Chapa Única é eleita para nova diretoria do Sindipetro/MG

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 1 de junho de 2020

Está eleita a nova diretoria do Sindipetro/MG. A Chapa Única inscrita, que irá compor a diretoria do Sindicato nos próximos 3 anos, foi eleita com 96,7% dos votos.

Foram 705 votos para a Chapa Única; 13 nulos; 11 em branco; totalizando 729 votos. O quórum mínimo foi atingido com a participação de 54% dos sindicalizados em condições de votar, validando o processo eleitoral conforme estatuto da entidade.

A eleição online teve início no dia 25 de maio e foi encerrada no dia 31 do mesmo mês. A apuração ocorreu nesta segunda-feira (01), às 11h, em reunião por videoconferência aberta para participação da categoria. A gravação da reunião será disponibilizada posteriormente no canal do Youtube do Sindipetro/MG.

Próximos passos

Conforme estatuto da entidade, a empresa será comunicada do resultado das eleições e os associados terão um período de 15 dias para impor recursos, a contar da data do término da eleição. A posse da nova diretoria do Sindipetro/MG será realizada no dia 16 de junho de 2020, data que marca o encerramento da atual direção.

 

 

Chapa Única é eleita para nova diretoria do Sindipetro/MG