Morre mais um trabalhador da Regap por Covid-19 Morre mais um trabalhador da Regap por Covid-19

Notícias | 31 de março de 2021

Mais um trabalhador terceirizado da Gramo que estava na parada de manutenção da Regap faleceu em decorrência de complicações do Covid-19, na madrugada do dia 29 de março. Já são quatro trabalhadores da refinaria mortos por coronavírus, resultado da irresponsabilidade de uma gestão alinhada ao negacionismo do governo de Bolsonaro.

O Sindipetro/MG lamenta o falecimento do trabalhador e se solidariza com as famílias e amigos dos trabalhadores e continuará lutando para que haja a interrupção de todas as atividades não essenciais que estão sendo realizadas na Regap para garantir a segurança dos trabalhadores.

O Departamento Jurídico do Sindicato está à disposição para dar apoio jurídico às famílias dos trabalhadores pelo telefone (31) 98455-2821.

Denúncias

O papel do Sindipetro/MG, neste momento, é garantir a segurança dos funcionários da Petrobrás e terceirizados. Para isso, reforçamos a importância de que, ao presenciarem  situações irregulares e as condições inseguras de trabalho, denunciem ao Sindicato pelo e-mail diretoria@sindipetromg.org.br ou pelas redes sociais: WhatsAppFacebook ou Instagram.