Hoje: último dia para votar nas duplas 14 e 22 Hoje: último dia para votar nas duplas 14 e 22

Diversos, Notícias | 27 de maio de 2013

O prazo para votar nas duplas 14 e 22 para os conselhos da Petros termina às 17h de hoje, dia 27. Portanto, não deixe para a última hora! Exerça o seu direito e escolha aqueles que realmente têm compromisso com a nossa luta.

Solicitação 

Não bastassem todos os problemas que estão ocorrendo no Sistema de Votação da Petros, especificamente, na Intranet da Petrobras e no telefone, na solicitação de uma nova senha, os trabalhadores da ativa não estão conseguido votar, justamente, no último dia da eleição, quando muitos eleitores deixam para votar nessa data.

Após o eleitor acessar o Sistema de Votação da Petros, pela Intranet-Petronet da Petrobras, após digitar a sua chave e senha Petrobras, aparece uma tela com um texto informando que o Sistema de Votação está encerrado.

Desta forma, orientamos todos os companheiros, a registrarem o fato, tirando foto da tela, exibindo o referido texto e enviando-o para o nosso endereço de email: [email protected] ou, diretamente, para a Comissão Eleitoral da Petros: [email protected].

Sindipetro/MG com informação da FUP