5 de setembro: ato em defesa da soberania nacional e contra os leilões do petróleo 5 de setembro: ato em defesa da soberania nacional e contra os leilões do petróleo

Diversos, Notícias | 2 de setembro de 2013

Nesta quinta-feira, 5, os petroleiros de todo país estarão em São Paulo para exigir o fim dos leilões do petróleo e defender a soberania nacional. A próxima rodada do leilão, que pretende entregar o Campo de Libra, está prevista para o dia 21 de outubro. 

O ato será realizado conjuntamente com os companheiros do MAB e do MST.  A concentração está marcada para 8h na Praça Oswaldo Cruz, próxima ao Shoping Paulista.

A nossa luta é, e sempre será, pela independência econômica, política e social do Brasil. Não vamos aceitar que nossa riqueza seja entregue às multinacionais, que exploram e levam os nossos bens.

Por isso, a FUP e o Sindipetro/MG convoca os trabalhadores a participarem do ato, que será realizado conjuntamente com os companheiros do MAB e do MST. Os companheiros que puderem ir, deverão entrar em contato com o diretor Josef pelo telefone: (31) 2515-5555.

Sindipetro/MG