Movimentos sociais e sindicatos de MG preparam Dia Nacional de Luta contra o leilão de Libra Movimentos sociais e sindicatos de MG preparam Dia Nacional de Luta contra o leilão de Libra

Diversos, Notícias | 14 de outubro de 2013

Em Minas Gerais,  os movimentos sindicatos e sociais articularam um calendário de lutas para impedir o leilão do Campo de Libra previsto para o dia 21. Veja abaixo a programação:

Dia 16/10 –  das 6h  às 8h – Panfletagem em cinco estações  do metrô:

– Eldorado

– Lagoinha

– Central

– São Gabriel 

– Vilarinho

Dia 16/10 – das 10h às 16h – Atividade na Praça Sete com caixa de som para divulgar o Dia Nacional de Luta contra o Leilão de Libra (17 de outubro) e com distribuição de panfletos.

Dia 16/10 – 18h – Debate na CUT/MG com a participação do Sindipetro/MG e do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB);

Dia 17/10 – Dia Nacional de Luta contra o Leilão de Libra, com passeata na capital;

Dia 21/10 – Ato público com participação de todas as centrais sindicais e movimentos sociais no local do leilão.

O Sindipetro/MG convoca a categoria petroleira de Minas Gerais a participar das atividades que acontecerão, principalmente no Dia Nacional de Luta contra o leilão do Campo de Libra, que será na quinta-feira, 17. Além disso, ressalta a importância dos petroleiros comparecerem no debate a ser realizado na CUT/MG. Vamos, juntos, lutar pela soberania do Brasil!

Informações da CUT/MG