Chapa apoiada pela FUP vence eleição do Sindipetro/MG com 70% dos votos Chapa apoiada pela FUP vence eleição do Sindipetro/MG com 70% dos votos

Diversos, Notícias | 21 de maio de 2014

Com o percentual de 70% do total de votos, a Chapa 01 – Unidade, Luta e Conquista – apoiada pela FUP, foi reeleita para estar à frente do Sindipetro/MG. Ao todo, foram computados 943 votos, sendo 658 confiados à Chapa 1. A chapa da oposição recebeu 264 votos. Foram contabilizados também 16 votos nulos e 5 em branco. A Chapa 1 venceu por ampla maioria nas urnas da Regap/Termelétrica Aureliano Chaves/CEPE-MG, Usina de Biodiesel Darcy Ribeiro e na Associação dos Trabalhadores Aposentados – ASTAP. A apuração foi encerrada às 22h20 da sexta-feira, 9, na sede do sindicato.

A atual diretoria, que agora se renova com 12 integrantes, (ao todo 28 – sendo duas mulheres) estará à frente do sindicato no triênio 2014 a 2017. O coordenador do Sindipetro/MG, Leopoldino Martins, agradece a categoria pela ampla participação no processo eleitoral e parabeniza ambas as chapas pelo exemplo de democracia. “Os membros da Chapa 1 agradecem a categoria por ter depositado, mais uma vez, sua confiança em nós. Desde já, reassumimos o nosso compromisso em lutar, dia após dia, em defesa dos interesses dos trabalhadores petroleiros de Minas Gerais”.

Sindipetro/MG