Muito blá, blá, blá e chororô Muito blá, blá, blá e chororô

Diversos, Notícias | 29 de maio de 2014

Após mais uma derrota eleitoral, a oposição solta um boletim com o blá, blá, blá de sempre. Mas, agora, com um “chororô”de quem foi abandonado pela categoria. Parece que os ditos dirigentes da FNP não confiaram no trabalho dos componentes da Chapa 2 e seu coordenador. Acreditaram que se tivessem entrado na Regap, o resultado das eleições seria diferente. Eles devem se achar melhores dos que os outros, por isso, tiveram a ilusão que poderiam convencer mais fácil os trabalhadores de Minas a votar na chapa da Tocha.

Acontece, que ficou acertado entre o RH, o GG, Comissão Eleitoral e os coordenadores Leopoldino e Leozinho, que só os membros das chapas poderiam entrar na refinaria para fazer campanha. Portanto, o “chororô” não tem sustentação! Se quiserem reclamar, procurem o coordenador da antiga Chapa 2, pois foi ele quem fechou esse acordo. E tem mais! Descumpriram a regra que somente os integrantes das chapas usariam as camisas e mentiram ao dizer que toda a diretoria do sindicato foi liberada para participar das eleições.

Desse jeito, essa oposição comandada pelo “fantasma” FNP, demonstra que não tem a mínima condição de comandar os petroleiros. Ficam repetindo os mesmos chavões e culpando os outros pelo próprio fracasso e incompetência. Nas campanhas salariais, os divisionistas não apresentam nada que signifique um avanço para a categoria, ficam só criticando a FUP e pegando carona nas conquistas. Na verdade, o que a oposição quer, é tentar justificar a surra que tomou nas urnas, já que a Chapa 1 obteve 72% dos votos válidos.

Mais uma vez, ficou claro que a categoria reconhece a importância de termos à frente do Sindipetro/MG, companheiros comprometidos com a nossa luta.

Sindipetro/MG