28º Congresso Estadual dos Petroleiros de MG acontecerá nos dias 15 e 16 de julho 28º Congresso Estadual dos Petroleiros de MG acontecerá nos dias 15 e 16 de julho

Diversos, Notícias | 6 de junho de 2014

Nos dias 15 e 16 de julho, teremos na sede do Sindipetro/MG, a partir das 18h, o 28º Congresso Estadual dos Petroleiros de Minas Gerais. O objetivo é discutir as cláusulas econômicas, que vencem em agosto, e demais assuntos pertinentes à categoria que serão encaminhados ao 16º CONFUP, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de agosto em Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, iremos eleger 16 delegados para representar os petroleiros de Minas Gerais. Além disso, iremos referendar algumas mudanças no estatuto do sindicato.

TESES NACIONAIS

Os companheiros têm a liberdade de enviar teses (análises) da conjuntura nacional até o dia 4 de julho para o email [email protected]. Os trabalhos serão apresentados no congresso regional e encaminhado à Comissão Organizadora do CONFUP. É importante participar, pois as reivindicações que serão levadas para a mesa de negociação com a Petrobrás passarão antes pelo congresso local e nacional.

Sindipetro/MG