Campanha Salarial 2014: Petrobrás apresentará proposta nesta quarta-feira, 10 Campanha Salarial 2014: Petrobrás apresentará proposta nesta quarta-feira, 10

Diversos, Notícias | 10 de setembro de 2014

Na segunda-feira, 8, a Petrobrás enviou documento à FUP agendando reunião nesta quarta, 10, às 13 horas, para apresentação de proposta para as cláusulas econômicas. A nossa reivindicação é pelo aumento real de 5,5%. A categoria já tem garantida a antecipação do reajuste baseado no IPCA, equivalente a 6,51%, conforme divulgado pelo IBGE. O reajuste incidirá também sobre a tabela da Remuneração Mínima por Nível e Regime – RMNR; auxílio almoço; gratificação de campo terrestre de produção; adicional do Estado do Amazonas; tabelas de participação na AMS – Grande Risco e Benefício Farmácia.

Os trabalhadores, cujo sindicato assinar o Termo de Compromisso até o dia 11, receberão o reajuste no dia 25 de setembro, que é o caso dos petroleiros de Minas Gerais. Este ano, serão negociadas apenas as cláusulas econômicas, pois as demais vencem em 2015.

{edocs}boletim/rhpetrobrasreuniao.pdf,600,900{/edocs}

Sindipetro/MG