Eleição do C.A.:chegou a hora da decisão! Votação vai até o dia 8 Eleição do C.A.:chegou a hora da decisão! Votação vai até o dia 8

Diversos, Notícias | 2 de fevereiro de 2015

O segundo turno da eleição para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás vai até domingo, 8. A FUP e seus sindicatos apoiam o candidato Deyvid Bacelar, que ganhou a maioria dos votos.

Apesar da baixa votação da categoria no primeiro pleito, os petroleiros de Minas Gerais tiveram participação expressiva, sendo uma das melhores votações do candidato da FUP em todo o Brasil. Neste segundo turno, pedimos a quem votou, que participe novamente e reforce com os demais companheiros a importância de termos um representante dos petroleiros neste órgão estratégico da empresa. A nossa presença no Conselho de Administração fortalecerá a luta por nossos interesses. E, por isso, contamos com a participação de todos. O seu voto faz diferença. Portanto, vamos eleger quem está ao nosso lado.

Para o C.A, vote em Deyvid Bacelar! Jovem liderança, que demonstra preparo e competência na defesa dos direitos dos trabalhadores petroleiros.

Sindipetro/MG