Contra o PL 4330, trabalhadores da Regap e Termelétrica irão paralisar atividades por 24h nesta quarta-feira, 15 Contra o PL 4330, trabalhadores da Regap e Termelétrica irão paralisar atividades por 24h nesta quarta-feira, 15

Diversos, Notícias | 14 de abril de 2015

DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O PL 4330/2004, EM DEFESA DOS DIREITOS E DA PETROBRÁS

 

PARALISAÇÃO DE 24H NA REGAP E TERMELÉTRICA AURELIANO CHAVES

 

ATO PÚBLICO ÀS 16H NA PRAÇA AFONSO ARINOS

 

Nesta quarta-feira, dia 15, os trabalhadores do Brasil se unirão para exigir a derrubada do Projeto de Lei 4330/2004, que regulamenta a terceirização em todas as atividades da empresa, seja ela pública, privada ou mista.        

Na Regap e Termelétrica Aureliano Chaves, o indicativo de  paralisação por 24h  está sendo aprovando por ampla maioria em assembleias.  Em Belo Horizonte, acontecerá um grande ato público às 16h na Praça Afonso Arinos. Portanto, o Sindipetro/MG convoca todos os petroleiros e petroleiras a comparecer na manifestação de uniforme, para que assim, possamos demonstrar a nossa força em defesa dos nossos direitos  e da Petrobrás.      

O PL da terceirização  foi aprovado de forma esmagadora na Câmara dos Deputados. Atendendo aos anseios dos empresários, dos 463 deputados presentes na sessão, 324 votaram a favor, 137 foram contra e dois abstiveram. Este resultado mostra, o quão desfavorável é, a conjuntura política para a classe trabalhadora.  Por isso, o momento exige disposição de todos para irem à luta.   

Sindipetro/MG