Belo Horizonte sediará Conselho Nacional do Aposentados nos dias 19 e 20 de maio Belo Horizonte sediará Conselho Nacional do Aposentados nos dias 19 e 20 de maio

Diversos, Notícias | 13 de maio de 2015

Belo Horizonte sediará nos dias 19 e 20 de maio, o Conselho Nacional dos Aposentados. O encontro recebe os aposentados da Petrobrás de diversas regiões do país, para discutir assuntos de interesse dessa parte da categoria, além de propostas a serem negociadas na campanha salarial.

Para terça-feira, dia 19, consta na programação a apresentação do déficit técnico do Plano Petros I e as demonstrações contábeis do Plano Petros II, além da AMS e Benefício Farmácia. Já na quarta-feira, 20, será discutido o atual Acordo Coletivo de Trabalho e a definição da Pauta de Reivindicações.

A participação é de 3 (três) aposentados por entidade e todas as despesas ficarão sob a responsabilidade dos respectivos sindicatos.  Além dos representantes aposentados, orientamos que os membros das direções sindicais também estejam presentes para tomarem ciência das questões pertinentes aos pontos citados.

 

Sindipetro/MG