Dia 11: assembleia para eleição de delegados para o congresso da CUT/MG Dia 11: assembleia para eleição de delegados para o congresso da CUT/MG

Diversos, Notícias | 3 de agosto de 2015

Entre os dias 28 e 30 de agosto, Belo Horizonte irá sediar o 12º Congresso Estadual da CUT-MG, cujo tema é a defesa da Petrobrás. Na programação consta debates sobre a conjuntura estadual, nacional e internacional, estratégias a serem utilizadas e o plano de lutas. Também serão votados o estatuto da entidade, a nova Diretoria Executiva Estadual, a Direção Estadual e o Conselho Fiscal.

Este ano, o congresso ocorre em um período conturbado da política brasileira. Em um momento de avanço das forças conservadoras e de ataques aos setores minoritários da sociedade. Aos trabalhadores e trabalhadoras, se faz necessária uma organização ainda mais sólida para contrapor às ações da direita.

ASSEMBLEIA NO SINDIPETRO/MG PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS

A eleição de delegados (as) para representar o Sindipetro/MG acontecerá no dia 11 de agosto, às 18h, na sede do sindicato. De acordo com a regra, o sindicato poderá eleger dois representantes. Somente o delegado eleito em assembleia terá direito a voz e voto no Congresso Estadual.

Sindipetro/MG