Eleições da Petros vão até dia 28. Vote nos candidatos da FUP! Eleições da Petros vão até dia 28. Vote nos candidatos da FUP!

Diversos, Notícias | 13 de outubro de 2015

 

O período de votação para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros acontecerá entre os dias 14 e 28 de outubro. Os candidatos apoiados pela FUP e seus sindicatos são Paulo César e Norton Cardoso (74 para o Conselho Deliberativo) e Daniel Samarate e Sérgio Lyra (81 para o Conselho Fiscal). 

Como votar:

O eleitor poderá votar pela Internet, usando a matricula e senha que usa para acessar o portal da Petros; ou pelo telefone. Nesse caso, com a senha enviada pela Petros através do Correio.
Se por um acaso você não recebeu a senha pelos Correios, pode solicitar uma segunda senha, ligando para o telefone 0800 025 35 45. Ele pode ser usado para solicitação de senha adicional, casos de perda ou não recebimento pelos Correios e receberá ligações de celular, gratuitamente.

O eleitor deverá votar em uma única dupla, formada por titular e suplente, para compor o Conselho Deliberativo e em outra dupla, formada por titular e suplente, para compor o Conselho Fiscal.
Na votação pela Internet, após o eleitor acessar o portal www.petros.com.br e digitar a sua matrícula e senha da Petros, será aberta a área do participante. Em seguida, o eleitor deverá clicar no banner “ELEIÇÕES 2015” e digitar o seu CPF; após essa etapa o eleitor terá acesso à cédula de votação. Escolhidas as duplas 74 e 81, o eleitor deverá confirmar o voto na tela seguinte.

O eleitor poderá votar também pelo 0800 602 3120, a ligação é gratuita, inclusive ligando do celular. Após ligar, o eleitor deverá digitar o seu CPF e a senha de votação enviada pelo Petros.
Em seguida, o eleitor deverá digitar o número da dupla do Conselho Deliberativo (74); depois deverá digitar o número da dupla ao Conselho Fiscal (81).

Após a mensagem eletrônica informar os nomes dos candidatos que o eleitor digitou corretamente, basta o eleitor digitar o número 5 para confirmar e encerrar a votação.

Cada eleitor poderá votar somente uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Petros. O tutor e o curador, devidamente qualificados na Petros, poderão votar pelo seu representado.

Por que votar nos candidatos apoiados pela FUP?

Queremos a Petros forte, que vai conseguir saldar todos os seus compromissos. Para garantir nosso futuro, temos de tomar decisões acertadas no presente. Votar em pessoas sem comprometimento com o trabalhador, com o petroleiro e com a Petros é comprometer o futuro de nossa entidade. A maneira que vamos enfrentar os desafios do presente, vai determinar como será a Petros dos próximos anos. Por isso, esta eleição assume uma importância maior que outras que realizamos no passado.

Portanto, vamos votar nos candidatos apoiados pela FUP e seus sindicatos. São eles que lutarão por uma Petros cada vez mais ligada aos nossos interesses. É bom lembrar que na repactuação foi conquistado um aporte de R$ 6 bilhões da Petrobrás, o que permitiu que a Petros saísse de uma situação crítica que se encontrava no passado.

Agora, temos de ficar atentos e não permitir que esse passado volte. Para isso, vamos votar em quem, no passado, soube negociar com a Petrobrás o saneamento do Plano Petros.

com informações do Blog da Campanha – vote74e81petros.com.br