Eleições da Petros terminam às 17h desta quarta-feira, 28 Eleições da Petros terminam às 17h desta quarta-feira, 28

Diversos, Notícias | 28 de outubro de 2015

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros termina nesta quarta-feira, 28, às 17h.

A chapa Garantia no Presente e Segurança no Futuro, representada pela dupla 74 para o Conselho Deliberativo, com Paulo César titular e Norton Cardoso suplente; e pela dupla 81 para o Conselho Fiscal, com Daniel Samarate titular e Sérgio Lyra suplente, faz aqui um apelo: não deixe de votar.

Seu voto é muito importante e as duplas 74 e 81 precisam de cada um deles para garantir as vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Vote em quem defende o seu direito na Petros, em quem já mostrou isso, ou quando garantiu o pagamento dos níveis ou conquistou o Plano Petros 2, entre outras coisas.

COMO VOTAR

Todos os trabalhadores, aposentados e pensionistas, inscritos nos planos da Petros até 31 de julho de 2015 estão aptos a votar. O eleitor poderá votar pela internet ou pelo telefone, sempre das 9h às 17 horas.

Para votar pela internet, deve usar a matrícula e a senha de acesso ao portal da Petros – www.petros.com.br – ou pela rede intranet do Sistema Petrobrás, onde poderá acessar diretamente a página de votação (é necessário informar o CPF).

Para votar por telefone, é preciso discar 0800 602 31 20. A ligação é gratuita, inclusive para quem usar o celular. O eleitor deverá digitar o CPF e a senha de votação que recebeu pelo Correio. Caso tenha perdido a senha ou não tenha recebido pelo Correio, solicite outra pelo telefone 0800 025 35 45.

ATENÇÃO: APÓS VOTAR NO 74 E 81 NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR O VOTO NA ÚLTIMA TELA.

com informações do Blog 74e81Petros

Eleições da Petros terminam às 17h desta quarta-feira, 28