Eleição do C.A: Deyvid Bacelar e Bob Ragusa são os candidatos da FUP e sindicatos Eleição do C.A: Deyvid Bacelar e Bob Ragusa são os candidatos da FUP e sindicatos

Diversos, Notícias | 7 de janeiro de 2016

As inscrições para o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás terminam nesta sexta-feira, 8. Já a eleição acontecerá entre os dias 23 e 31 de janeiro.

O atual conselheiro, Deyvid Bacelar, agora, forma dupla com o trabalhador Bob Ragusa, diretor do Sindipetro Unificado de São Paulo. Deyvid também é o coordenador do Sindipetro-BA.

Em um ano de gestão, Deyvid manteve o diálogo com a categoria sobre as decisões do conselho. Defendendo sempre os interesses dos trabalhadores, ele não se deixou intimidar na luta contra a venda de ativos, prevista no Plano de Gestão e Negócios da empresa. Além disso, esteve presente nas unidades, e no meio virtual, manteve os petroleiros atualizados por meio do seu blog e facebook.

Portanto, motivos não nos faltam para continuar o apoiando, para que assim, o trabalho que foi iniciado brilhantemente siga adiante com a sua reeleição.

A participação no processo eleitoral é fundamental para garantir a nossa representatividade em um dos órgãos mais importantes da empresa. Essa conquista foi uma batalha travada pelo movimento sindical que se concretizou no governo do ex-presidente Lula. Sendo assim, faça valer o seu voto.

Participe!

Sindipetro/MG