Deyvid Bacelar, candidato à reeleição do C.A, apresenta propostas e esclarece dúvidas dos trabalhadores da Regap e UTE-ACH Deyvid Bacelar, candidato à reeleição do C.A, apresenta propostas e esclarece dúvidas dos trabalhadores da Regap e UTE-ACH

Diversos, Notícias | 15 de fevereiro de 2016

Na sexta-feira, 12, o atual representante dos trabalhadores no Conselho de Administração e candidato à reeleição, Deyvid Bacelar, esteve na Regap e UTE-ACH para apresentar suas propostas. Acompanhado do coordenador do Sindipetro/MG, Leopoldino Martins e dos diretores: Anselmo Braga, Felipe Pinheiro, Gildo Almeida e Cristiano Almeida, ele percorreu as áreas operacional e administrativa, distribuindo o material de campanha.

Na oportunidade, os trabalhadores puderem esclarecer diversas questões que vêm preocupando a categoria. Sobre a venda de ativos, Deyvid disse que a saída é o governo entrar com o aporte financeiro. Foi enfático ao dizer que os demais conselheiros são exclusivamente representantes do mercado. Inclusive, destacou que a candidatura da adversária tem o apoio daqueles que se sentem incomodados com a sua presença no conselho, pois ele é o único conselheiro que prioriza os interesses dos trabalhadores. No que diz respeito a fusão entre a Regap e a Reduc, além da venda das termelétricas, ele não pode entrar em detalhes, já que existe um termo de sigilo. E, sobre o Grupo de Trabalho, fruto da Pauta pelo Brasil, Deyvid destacou que os trabalhos já se encontram na fase das resoluções.

SEGUNDO TURNO COMEÇA NESTE SÁBADO, 20

A votação do segundo turno será entre os dias 20 e 28 de fevereiro. Deyvid já provou que tem capacidade para representar os empregados e defender os interesses da nossa categoria. Reelegê-lo depende da sua participação. Não vamos deixar que decidam por nós. A chapa que representa os trabalhadores é Deyvid Bacelar e Bob Ragusa (1010). Por isso, não se deixe enganar por discursos vazios, que ao invés de apresentar propostas, prega uma Petrobrás lucrativa, sem levar em conta a vida dos trabalhadores. Sabemos que essa ambição pelo lucro, é o que faz aumentar o número de acidentes e mortes no Sistema Petrobrás. Vamos eleger quem está do nosso lado.

Sindipetro/MG