A defesa da Petrobrás está em jogo – o seu emprego está em jogo A defesa da Petrobrás está em jogo – o seu emprego está em jogo

Diversos, Notícias | 24 de fevereiro de 2016

PENSE NISSO E VOTE NA DUPLA 1010

Companheiros e companheiras, coisas sórdidas jamais vistas na Petrobrás estão ocorrendo na eleição para a vaga de representante do trabalhador no CA da empresa.

No desespero para derrotar a dupla 1010, as gerências e profissionais escolhidos a dedo usam a estrutura das funções que tem e de suas facilidades – Lotus Notes, celulares, WhatsApp e todas as mídias disponíveis internamente, bem como até reuniões de gerentes com seus subordinados – para pressionar os trabalhadores a votarem na candidata da gestão.

É o assédio mais desrespeitoso visto na Petrobrás, comparável apenas às perseguições dos tempos da ditadura.

Todo esse jogo sujo e com uso da estrutura da empresa é feito em apoio à candidata que defende cortes na empresa (enxugamento), redução dos investimentos, demissão de terceirizados para a contenção de despesas (corte de custos) e a venda de ativos (privatização). E que também apoiou a decisão de acabar com a exploração do petróleo na Bahia e o PLS-131 que retirou da PETROBRÁS o poder de ser a operadora única do Pré-Sal.

Um escárnio e uma violência à consciência livre de todos os empregados da Petrobrás. Diga não a esse assédio e uso indevido da estrutura da empresa em benefício de uma chapa que não tem histórico de luta nem compromisso com a Petrobrás e os trabalhadores.

Em resposta a esse comportamento ilegal, imoral e aviltante de muitos gerentes e seus subordinados, VOTE NA DUPLA 1010. VOTE EM DEYVID BACELAR E BOB RAGUSA.

DEYVID JÁ PROVOU QUE TEM COMPETÊNCIA E EXPERIÊNCIA NO MANDATO DO CA DA PETROBRÁS. RENOVE ESSA CONFIANÇA E DERROTE OS QUE SE CONSIDERAM DONOS DA NOSSA EMPRESA.

Blog Deyvid Bacelar