Chapa 1010 recebe 9.194, mas não vence eleição do C.A Chapa 1010 recebe 9.194, mas não vence eleição do C.A

Diversos, Notícias | 29 de fevereiro de 2016

Queremos agradecer a participação de CADA TRABALHADOR E TRABALHADORA no processo eleitoral, agradecer os 9.194 votos recebidos de todos os cantos do Brasil de pessoas que acreditam na nossa proposta e na força de um projeto coletivo.

Agradecemos a confiança e todo o apoio recebido através da FUP e seus 13 sindicatos filados, CUT, CTB, CNQ, CNM, CREA, CONFEA, SENGE, FISENGE, Clube de Engenharia, FNP e parte da diretoria da AEPET, além de candidatos que não chegaram ao segundo turno.

Repudiamos a ação de uma parte do corpo gerencial da Petrobrás em favorecimento da outra chapa apoiada pela gestão e a atitude de orientar e pressionar trabalhadores(as) na decisão do voto.

Quem perde com esse resultado, com certeza, é a categoria petroleira e a sociedade brasileira em meio a uma conjuntura adversa sem informações suficientes que municiem a luta.

Não podemos aceitar o desmonte e a Privatização da Petrobrás. Vamos continuar juntos com os petroleiros e petroleiras que quiserem lutar e com os movimentos sociais em defesa da Petrobrás e do Brasil!

Um forte abraço,

Deyvid Bacelar e Bob Ragusa

Chapa 1010 recebe 9.194, mas não vence eleição do C.A