Setorizadas para debater o atual quadro político e a participação dos petroleiros nesta luta Setorizadas para debater o atual quadro político e a participação dos petroleiros nesta luta

Diversos, Notícias | 22 de abril de 2016

Diante da atual conjuntura, em que a democracia do nosso país está sob a ameaça, a luta da classe trabalhadora é imprescindível para barrar o golpe em curso.

Michel Temer, o traidor, em “Uma ponte para o futuro”, prevê a retirada de direitos, o desenvolvimento por meio das privatizações, entre outras mazelas que põe em xeque conquistas históricas do povo brasileiro.

A Petrobrás e o pré-sal também estão sob a mira do golpe. Lideranças direitistas, como Adriano Pires e Paulo Skaf, começam a ser sondadas para substituir o atual presidente da Petrobrás. O pré-sal corre o sério risco de ser entregue às multinacionais.

Um retrocesso está sendo colocado. Temos que resistir para evitar que o golpe de fato aconteça. Diante disso, a FUP orientou os sindicatos a realizar setorizadas para debater o atual quadro político e a participação dos petroleiros nesta luta. Segue abaixo o quadro com as respectivas datas e horários de cada unidade. Sigamos em frente!

Sindipetro/MG