Petroleiros de MG vão parar no Dia Nacional Contra a Reforma da Previdência Petroleiros de MG vão parar no Dia Nacional Contra a Reforma da Previdência

Notícias, Tribuna Livre | 10 de março de 2017

assembleia_10-de-marcoA categoria petroleira da Regap e Usina Termelétrica Aureliano Chaves aprovou por ampla maioria, após assembleias com o pessoal do HA e Grupo 2, o indicativo do Sindipetro/MG de corte de rendição de oito horas no próximo dia 15.

Petroleiras e petroleiros irão cruzar os braços a partir de 7h30, para que possam participar dos atos de rua convocados pela CUT e demais centrais sindicais. Em Belo Horizonte, o ponto de encontro será na Praça da Estação, a partir das 10 horas.

A diretoria do Sindicato realizará setorizadas com os demais grupos de turno ao longo da próxima semana, de maneira a debater esse grande ataque à classe trabalhadora brasileira e convocar todos a participarem das mobilizações programadas para o dia 15.

O Sindipetro/MG orienta que os trabalhadores estejam uniformizados na data do ato e informa que disponibilizará um ônibus para transporte dos petroleiros até o local de concentração das demais categorias.