Seminário discute luta contra privatização e campanha salarial 2017 Seminário discute luta contra privatização e campanha salarial 2017

Diversos, Notícias, De que lado você está?, Tribuna Livre | 25 de agosto de 2017

00-orgulhoNa última segunda-feira (21), o Sindipetro/MG realizou um seminário com a base para debater as propostas de Minas para a luta contra a privatização e para a campanha salarial dos petroleiros, que teve início na última sexta-feira (18) com a entrega da pauta à Petrobrás.

O evento aconteceu na sede do Sindicato. No entanto, não houve participação de representantes da base e o seminário foi realizado apenas com diretores sindicais, que discutiram propostas levadas ao seminário de planejamento de campanha da FUP, realizado entre os dias 22 e 24 de agosto, no Rio de Janeiro.

Esse foi o segundo seminário com a base realizado desde que a nova diretoria assumiu o Sindipetro/MG. A ideia é debater com a categoria estratégias de luta e propostas de mobilizações para fazer frente ao desmonte da Petrobrás.

O Sindipetro/MG se esforçará para que seja feita uma melhor divulgação desses encontros e reforça a importância da participação dos petroleiros nos debates.

Seminário discute luta contra privatização e campanha salarial 2017