Sindipetro/MG recebe palestra sobre novo Benefício Farmácia Sindipetro/MG recebe palestra sobre novo Benefício Farmácia

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 13 de julho de 2018

37118280_1948472718536523_2189129824155467776_nO Sindipetro/MG recebeu na noite de quinta-feira (12) a assistente social da Petrobrás, Nícia Regina Cunha Lerussi. Ela fez uma apresentação aos associados sobre as principais mudanças do novo Benefício Farmácia.

A palestra reuniu cerca de 50 beneficiários que puderam esclarecer todas as suas dúvidas em relação às mudanças. Também foi transmitida ao vivo pela página do Sindipetro/MG no Facebook, onde está disponível para quem não pôde acompanhar a transmissão.

Uma novidade já noticiada no último boletim do Sindicato e reforçada por Nícia Regina durante a palestra é a reabertura do posto de atendimento presencial da AMS na Regap a partir de agosto. Há quase oito meses, os postos em Minas foram fechados e o vários usuários denunciaram dificuldades na resolução de problemas com a AMS, como publicado pelo jornal “O Petroleiro”, em março deste ano.

Qualquer dúvida sobre o novo Benefício Farmácia ou sobre a ferramenta de pedido de reembolso, os usuários devem entrar em contato com o Fale Conosco da AMS pelo número: 0800-287-2267. Problemas com as farmácias credenciadas e sugestões de credenciamento de novos profissionais ou clínicas e hospitais também deves ser tratados pelo Fale Conosco.

Novo Benefício Farmácia

O novo modelo foi construído na subcomissão do Benefício Farmácia, formada por representantes da Petrobrás e dos sindicatos de petroleiros, entre eles o coordenador do Sindipetro/MG, Anselmo Braga.

A nova ferramenta, que passou a valer a partir de 1° de junho, traz avanços importantes em relação à proposta inicial da empresa e atende às reivindicações de boa parte da categoria.

Agora, o Benefício Farmácia não conta mais com descontos mensais no contracheque dos beneficiários e houve também mudanças na cobertura de medicamentos. Outra novidade é uma rede credenciada de farmácias que oferece desconto aos usuários da AMS.

– Confira aqui a apresentação da Petrobrás sobre o novo Benefício Farmácia: novo-modelo-bf