Nova data: Sindipetro MG realiza 35º Congresso dos dias 14 a 17 de julho Nova data: Sindipetro MG realiza 35º Congresso dos dias 14 a 17 de julho

Diversos, Eventos, Notícias | 2 de julho de 2021

Devido a questões na agenda de alguns convidados, o Sindipetro apresenta nova data para seu 35º Congresso: 14 a 17 de julho. Com os objetivos de apresentar um balanço da atuação do sindicato no último ano e discutir as demandas atuais da categoria, o congresso será todo em formato on line, para garantir os cuidados com a saúde devido à pandemia.

A abertura está prevista para o dia 14, com uma cerimônia que contará com a presença de parceiras e parceiros da luta em defesa dos trabalhadores e da Petrobrás. Nos dias 15, 16 e 17, serão debatidos temas como a Petros, a AMS, a luta contra as privatizações, condições de trabalho, terceirização e efeitos da pandemia. Também serão discutidos temas como a tabela de turno, o teletrabalho e os direitos dos petroleiros.

Será um importante momento para as petroleiras e petroleiros de Minas Gerais tirarem suas dúvidas, apresentar sugestões para a atuação do sindicato e se somar às lutas em defesa dos direitos da categoria.

A programação completa será divulgada em breve. Fique de olho nas redes do sindicato.