Live Solidária: Em apoio aos atingidos e atingidas pelas chuvas em Minas Live Solidária: Em apoio aos atingidos e atingidas pelas chuvas em Minas

Diversos, Eventos, Notícias, Tribuna Livre | 11 de janeiro de 2022

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, às 19 horas, assista a Live Solidária da CUT Minas!


por CUT Minas | Editado por Rogério Hilário

Minas Gerais tem sofrido com as consequências das chuvas intensas sobre o Estado nas últimas semanas. Entre mortos e milhares de desabrigados, a população mineira pede socorro!

Para incentivar a solidariedade de classe nesse momento tão difícil, a CUT Minas promove a Live Solidária com o objetivo de divulgar e potencializar a nossa campanha solidária, com arrecadação de doações para regiões atingidas em Minas. Além disso, a live debaterá sobre os motivos dessa tragédia anunciada, diante do descaso e falta de políticas públicas de prevenção a calamidades e da conivência de Romeu Zema com a mineração predatória no Estado.

Contaremos com a participação dos parlamentares Beatriz Cerqueira (Deputada Estadual – PT) e Rogério Correia (Deputado Federal – PT), além de parlamentares estaduais e federais da bancada de oposição. Contamos também com a presença do Presidente da CUT Minas, Jairo Nogueira. O debate será mediado pela Secretária Geral da CUT Minas, Lourdes Aparecida.

Assista, ao vivo, pelo Facebook da CUT Minas: https://www.facebook.com/cutminas