AMS e retirada de patrocínio dos fundos de pensão serão temas de encontro do aposentados no dia 18\05 AMS e retirada de patrocínio dos fundos de pensão serão temas de encontro do aposentados no dia 18\05

Diversos, Eventos, Notícias, Tribuna Livre | 13 de maio de 2022

O Sindipetro\MG realiza, no dia 18\05 (quarta), às 17h, o segundo encontro de petroleiras e petroleiros aposentados e pensionistas de 2022, na sede do Sindicato (Av. Barbacena, 242 – Barro Preto).


“O futuro da AMS e o ACT” é o tema do encontro que também vai debater a retirada de patrocínio dos fundos de pensão. O palestrante convidado é Paulo César Martim, diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e membro da comissão que discute o plano de saúde da AMS (Assistência Médica Suplementar).

No encontro, os participantes vão debater as reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria e formas de mobilização. O evento faz parte da programação do Sindipetro\MG de encontros presenciais de aposentados e pensionistas sobre temas de interesse categoria, principalmente AMS. Após o debate haverá uma confraternização entre os participantes.

Sua participação é muito importante!

 

O Sindipetro\MG convida:

Encontro de Aposentados e Pensionistas

O futuro da AMS e o ACT

 Palestrante: Paulo César Martim – Diretor da FUP

18 de maio, 17 horas

Sindipetro\MG (Av. Barbacena,242, Barro Preto).