Sindipetro/MG convida para Encontro de Aposentados com Radiovaldo Costa Sindipetro/MG convida para Encontro de Aposentados com Radiovaldo Costa

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 6 de junho de 2024

O Sindipetro/MG convida a categoria aposentada e pensionistas para se reunirem na próxima quarta-feira (12/06), às 14h, na sede do Sindicato (rua Barbacena 242, Barro Preto- BH). O próximo Encontro de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro/MG terá como convidado o petroleiro Radiovaldo Costa, diretor do Sindicato dos Petroleiros da Bahia e conselheiro deliberativo da Petros.  

No Encontro, estarão em discussão as lutas pelo fim dos equacionamentos de planos da Petros (PED´s) e questões relativas à Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS). Para cobrar soluções definitivas quanto aos PED´s, também está previsto um grande ato na frente do Edisen, no Rio de Janeiro, no dia 20/06. 

Sua presença é fundamental nas mobilizações da categoria petroleira em defesa de uma aposentadoria digna!  Participe!