Sindipetro/MG recepciona novos petroleiros da Usina Termelétrica de Ibirité (UTE- IBT) Sindipetro/MG recepciona novos petroleiros da Usina Termelétrica de Ibirité (UTE- IBT)

Diversos, Notícias, Tribuna Livre | 5 de julho de 2024

Na quinta-feira (4/07), o Sindipetro/MG participou da ambientação para as novas e novos petroleiros da Usina Termelétrica de Ibirité (UTE IBT). Entre os concursados/as recém-chegados/as estão três técnicos/as de operação, incluindo duas novas operadoras que se somam ao grupo de mulheres na empresa.

O coordenador-geral do Sindipetro/MG, Guilherme Alves, fez uma apresentação dando boas vindas e ressaltou a importância da organização dos trabalhadores dentro do movimento sindical. Também relembrou as principais lutas da categoria petroleira para obter as atuais conquistas trabalhistas.