Assembleia de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária do Sindipetro/MG Assembleia de Prestação de Contas e Previsão Orçamentária do Sindipetro/MG

Diversos, Eventos, Notícias | 3 de novembro de 2026

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Destilação e Refinação de Petróleo no Estado de Minas Gerais – Sindipetro/MG, convoca todos os associados quites, para a assembleia geral ordinária, que será realizada na sede do Sindipetro: Av Barbacena, 242 – Barro Preto – Belo Horizonte, Minas Gerais.

A assembleia ocorrerá no dia 18 de Novembro de 2026, às 18 horas, em primeira convocação, a fim de tratar dos seguintes assuntos:
a) Leitura e apreciação da ata da assembleia geral anterior;
b) Leitura e votação das contas e Balanços do Exercício de 2025 e do respectivo Parecer do Conselho Fiscal;
c) Leitura e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2027 e do respectivo Parecer do Conselho Fiscal.
Havendo falta do número legal, assembleia será realizada às 18h30, em segunda convocação, de acordo com o
Art. 17 do Estatuto do Sindipetro/MG, no mesmo dia e com qualquer número de presentes.