Depois de muita cobrança do sindicato, vacinação na Regap pode começar na semana que vem Depois de muita cobrança do sindicato, vacinação na Regap pode começar na semana que vem

Diversos | 2 de julho de 2021

VITÓRIA – Diretores do Sindipetro MG se reúnem com secretário de saúde de Betim na segunda (28). Na sexta, secretário confirmou que categoria pode começar a ser vacina na semana que vem

Na tarde dessa sexta, 2 de julho, chegou a informação para o sindicato de que o prefeito de Betim, Vittorio Medioli e o secretário de saúde, Augusto Viana, foram hoje à Regap para organizar a vacinação dos trabalhadores. Segundo informações da secretaria, a vacinação dos industriais deve começar na semana que vem, com os trabalhadores da Regap.

Nesta semana, na segunda (28), diretores do Sindipetro se reuniram com o secretário de saúde da cidade, Augusto Viana, depois de ter enviado ofícios também pedindo mais respostas e celeridade na vacinação da categoria que, mesmo sendo grupo prioritário, ainda não foi incluída na maioria dos cadastros de vacinação.

O sindicato também enviou ofícios para outras prefeituras e para a própria Regap. Na quinta, o ofício questionava uma série de pontos, entre eles a data do início da tão sonhada e necessária vacinação.

O Sindicato continua à disposição para ajudar no que for possível na efetivação desse importante direito e na defesa da vida das petroleiras e petroleiros.

Veja mais detalhes sobre a reunião com a secretaria de saúde aqui 

Leia os pontos questionados em ofício enviado à Regap aqui